Grupo de Negócios

Nasci em 1996 como empresário em nome individual, na comercialização de acessórios têxteis e com o objetivo de criar uma indústria de fechos de correr.

Assim e no decurso do ano 2000, dei início à minha pequena indústria, produzindo uma linha de fechos invisíveis e também acabamento em fechos de nylon de 6,4 mm.

Em 2003, fundei a B. S. Marinho, Lda., mas nesta altura, já com produção de fechos em nylon.

Posteriormente, no ano de 2010, inaugurei um espaço físico de venda direta ao público, revelando-se este negócio, também ele um projeto bem sucedido.

Mais recentemente e durante o ano 2013, a empresa alargou a sua produção, passando a manufaturar todo o tipo de fechos de correr.

Este percurso, acabou por se revelar num crescimento significativo do negócio, sendo necessário desenvolver um novo segmento, este vocacionado exclusivamente à produção, nascendo assim em 2015 a Belarmino Marinho, Unipessoal, Lda.

Somos atualmente um pequeno grupo de negócios, que apresenta um índice de crescimento gradual, que tem como filosofia o rigor e a flexibilidade de horários, de forma a poder cumprir os prazos estabelecidos. Temos ainda a preocupação, de assegurar uma relação qualidade-preço, permitindo a satisfação total do Cliente.

Image 1 Image 2